Doação Compartilhada de Óvulos

Doação Compartilhada de Óvulos

A ovodoação é um processo anônimo e sem fins lucrativos muito utilizado entre mulheres que desejam engravidar ou congelar seus óvulos.

A doadora realiza o tratamento sem custo e doa parte dos seus óvulos para uma receptora. Sendo assim, é um processo realizado para ajudar duas pacientes ao mesmo tempo.

Nosso programa de ovodoação está de acordo com as determinações do Conselho Federal de Medicina.

Receptora
Pacientes que realizaram cirurgia para retirada dos ovários (casos oncológicos, por exemplo), que possuem baixa reserva ovariana (produção de óvulos insuficiente) ou menopausa precoce são beneficiadas pelo tratamento, assim como casais homoafetivos masculinos.

Doadora
As doadoras de óvulos são mulheres com idade limite de até 37 anos que desejam engravidar ou preservar seus óvulos.

Para que seja possível a doação dos óvulos, é necessária uma triagem clínica, realização de alguns exames laboratoriais e de imagens para avaliação da reserva ovariana, possíveis doenças genéticas, bem como levantamento do histórico de saúde familiar e psicológico.

Realize seu sonho de ser mãe

Cadastre-se abaixo e seja uma ovodoadora

Possuímos um programa de ovodoação no qual uma paciente com idade limite de 37 anos, que precisa de fertilização In Vitro para engravidar, compartilha seus óvulos com uma paciente receptora. Nesses casos, a doadora recebe gratuitamente o tratamento de Fertilização In Vitro, após ser escolhida por uma receptora de óvulos, com base nas suas características físicas. O primeiro passo para realização do cadastro como doadora de óvulos é agendar uma consulta com um dos nossos especialistas. Dessa forma, vamos avaliar clinicamente e solicitar exames para que seja possível o cadastro em nosso banco. Nosso programa de doação compartilhada de óvulos está de acordo com as determinações do Conselho Federal de Medicina.